POLÍTICA DE ENVIOS

Os produtos comprados no Site são entregues no território Nacional e Internacional pelos CTT. Na entrega em casa, no caso de ausência do cliente, o objeto ficará disponível na agência mais próxima pelo prazo de 5 dias úteis e mediante aviso por escrito. No caso o produto não ter sido retirado e retornar para a morada de expedição, será cobrado um novo envio. O preço do transporte será calculado automaticamente de acordo com o peso bruto do produto e será somado no final ao preço dos produtos comprados.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente AfroBeleza e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O cliente terá 48 horas após o recebimento da encomenda para reclamar sobre qualquer anomalia com a encomenda através do contacto@afrobeleza.pt

No momento da entrega, recomendamos que o cliente verifique se a embalagem se encontra em perfeito estado e se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. A AfroBeleza não faz entregas em apartados. 

Após efetuar o pagamento a entrega da encomenda será expedida em até 48 horas úteis. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais.